Endereço de e-mail

Senha

Como Comprar

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Como Comprar

 

1 - Encontre o produto desejado

Você pode encontrar o produto desejado no campo de busca no topo da página, no roadpé, ou procure pelo produto através das categorias e subcategorias localizadas no menu superior do site.

2 - Comprando o produto
Na tela do produto, você encontrará informações como a descrição do produto, seu preço, parcelamento, fotos e cálculo do frete.
Clique em COMPRAR caso tenha interesse. Este botão colocará o produto no “Meu Carrinho.”

3 - Carrinho de compras
Nesta etapa serão exibidos todos os produtos que você escolheu comprar. Você pode alterar a quantidade dos produtos ou excluir o produto de sua lista. Após verificar se todos os produtos desejados estão contidos no carrinho, é necessário preencher o CEP.  Lembre-se que o CEP digitado para calcular o frete deve ser o do endereço de entrega. Atualize a cesta ao final de sua análise.

Você também pode clicar em “Continuar Comprando” para acrescentar mais produtos ao seu carrinho.
Para finalizar o pedido clique no botão "Finalizar Pedido".

4 - Identificando-se
Se esta é a sua primeira compra ou se você ainda não se identificou, esse é o momento.
Os usuários que ainda não se cadastraram no site, devem ir para o campo "Não Possuo Cadastro” e então digite seu e-mail e siga os passos seguintes. Clicar no botão continuar e preencha todos os seus dados corretamente e depois confira se estão corretos.
Para usuários já cadastrados no site, basta preencher o e-mail e senha, clicar no botão "Continuar".

5 - Dados da entrega e Forma de Pagamento
Após a identificação você será direcionado para a etapa final. Aqui você deve escolher a forma de envio (Transportadora JADLOG) e o endereço de entrega. Confira para que não haja problemas na entrega do seu produto. Para alterar os dados de entrega, basta clicar em "Enviar para outro endereço" e preencher os campos.

No momento, por questões burocráticas o Colibri só está efetuando envio das plantas para a região Sul e Sudeste do Brasil. Estamos trabalhando para que o mais breve conseguimos enviar para todo o Brasil via transpostadora JADLOG.

Agora basta selecionar a forma de Pagamento.

6 - Confirmação
Confirme se os dados de entrega e cobrança estão corretos e clique no botão "Finalizar Compra".

7 - Finalizado
Pedido efetuado!

Uma tela de confirmação de pedido aparecerá, indicando que seu pedido foi concluído.
Você será notificado por e-mail sobre a compra, contendo detalhes do pedido e o prazo de entrega para a sua região.

 

O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR APÓS O ENVIO DAS PLANTAS E NÃO APÓS O PAGAMENTO. AS PLANTAS NÃO SÃO ENVIADAS NO FINAL DA SEMANA (QUINTA OU SEXTA-FEIRA), PELO MOTIVO DE NÃO CORREREM O RISCO DE FICAREM MUITO TEMPO PARADAS NOS CENTRO DE DISTRIBUIÇÕES DURANTE O SÁBADO E DOMINGO. EXCESSÕES DE ENVIO EXISTEM PARA DETERMINADAS REGIÕES ONDE NÃO SERÃO AFETADAS PELO FINAL DE SEMANA. ESCLARECEMOS QUE TODA A LOGÍSTICA DE ENVIO É PARA O BEM ESTAR DAS PLANTAS, QUEREMOS QUE NOSSOS CLIENTES RECEBEM AS PLANTAS SAUDÁVEIS.

 

Parágrafo Único: O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.